quarta-feira, 10 de março de 2010

Sessão sazonal.

Pessoas e pessoas do bem, primeiro eu gostaria de agradecer a vocês, que vem lendo, comentando no blog, e até mandando e-mails. Vocês que seguem, sempre que eu posso, eu dou uma passadinha, e quando tenho tempo, comento. Obrigado, continuem assim :)

Bem, eu gazeei ontem o blog, porque estava ocupado, mas hoje eu estou aqui, com o tema prometido. Fotografia. Na verdade, se eu fosse citar meus hobbies, fotografia seria um dos cinco. Não sei como não é uma bela-arte. Bem, eu queria deixar com vocês aqui umas imagens que eu tirei, de flores e plantas(e até pombos, rs.) para um trabalho de biologia. Eu simplesmente amo tirar fotos artísticas, queimas, em escalas de cinza e sépia. Se você quer me irritar, diga que uma foto que eu gosto saiu feia(não que eu seja bom, mas feia é uma coisa universal. Diga que não gostou, styx.)

Um dos meus sonhos é ter uma Nikon, daquelas que são completamente perfeitas, com flash, zoom e tudo que se tem direito, mas elas estão na casa dos quatro contos de réis. Se alguém quiser me dar um presente caro, não pense duas vezes. Deixe o meu perfume Hugo Boss, ou o Armani, ou algum outro que eu não tenha pra depois. Dê-me a Nikon e ganhe minha gratidão.

Enfim, vejam se algumas das fotos ficaram boas. Depois eu deixo meu orkut e vocês, que me adicionarem, vejam as fotos e digam se gostaram :)









Bem, espero que gostem. Meu orkut é Esse pra quem se interessar. O nome do álbum é Photoshoot.

Bem, obrigado a todos, até amanhã. Por favor, quem quiser mandar sugestões pra história de amanhã(sim, amanhã começa o treco da história :D) ou perguntas para o post de sexologia na sexta, meu e-mail é: mateusamaral_@hotmail.com

Adieu, até mais :)

4 comentários:

  1. Eu gostei da foto da pomba ... apesar de não gostar de pombos!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma fascinada por fotografia também, e sempre estou vendo fotos artisticas até mesmo pra entender melhor sobre esse mundo maravilhoso.
    Adorei todas as fotos, as duas últimas do meio são muito lindas, não que as outras não sejam .. mas essas foram as que mais me chamou atenção !

    Tudo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente as fotos ficaram mto bacanas! O blog tb está 10! Parabéns!
    JR

    ResponderExcluir