sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pompéia, Medéia e Onomatopéia.

Íncrível, a melhor banda do universo.

De volta do limbo, pessoas e pessoas do bem. É incrível o quanto eu NÃO escrevo por falta de tempo graças ao vestibular. O tempo que eu tenho no final de semana, eu falo com minha namorada, vou para a igreja, saio com os amigos e, é claro, ouço Música. [Letra maiúscula, lembram? Vide post Narinha]
Impressionante o fato de o seu gosto musical, assim como o meu, mudar tanto, leitor. Eu tive minha saison de música mudada drásticamente nos ultimos anos. Já gostei de Forró - não estou brincando - assim como gostei de rock japonês. Nesse exato momento, curto Beatles, Beirut, Beyoncé, Barbra Streisand. E para fugir da letra B, curto também trilhas sonoras de musicais, pop britânico e americano and um rockzinho leve.
Eu venho de uns tempos pra cá gravando coisas pra colocar no youtube. Povos, eu realmente me acho bizarro. Alguns comentários num dos meus vídeos acabam com o que me resta - vocês sabem que não é muito - de auto-estima. Venho por essas e outras me dizer que me sinto acabado, mas tentado a mostrar para vocês esses vídeos.
Novamente, Mattew e seus títulos bizarros e deselegantes. Pompéia era uma cidade italiana que foi destruida por um vulcão, e é exatamente como eu me sinto agora. Baixa auto-estima, cansado de tudo e correndo de um vulcão: O de Pompéia se chamava Vesúvio, o meu se chama Vestibular.
Medéia é porque eu tenho que citar mitologia. Do contrário, não seria eu. Medéia era sobrinha de circe, casada com Jasão. Ela ajuda jasão a recuperar o velócino de ouro, mas também causaria profundas desavenças dele com os deuses posteriormente. Em um filme de 1963, Medéia é interpretada por Nancy Kovack. Nancy Kovack fez uma participação no episódio piloto de A Feiticeira. alvez a ligação comigo seja o fato de que eu preciso de um pouco de feitiçaria para passar esse ano em paz.
Onomatopéia são os sons que eu uso para contar uma história. As minhas alternam entre "kákákákákáká" e "buá", porque na minha situação atual, ou eu rio ou eu choro.
Espero postar mais aqui. A propósito:

http://www.youtube.com/watch?v=cgSrIo5M3Gw

http://www.youtube.com/watch?v=m5CtwAQOm9Y

Enjoy the fact i suck at singing.

Au revoir, pessoas e pessoas do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário