sábado, 2 de julho de 2011

A gênese do adendo.


Ding din, ding din, ding din. - Coisas que martelam na cabeça .: Stress contínuo.

Boa tarde, pessoas e pessoas do bem. Boa pra vocês, porque pra mim está uma eterna desgraça. Estou extressado. Estudando pouco, a meu ver; não falo a mais de uma semana com minha namorada; não estou muito fã da minha vida; e não quero falar nem ver ninguém: estou anti-social.
Seria muito fácil fazer um desabafo, mas aí não seria eu. Não desabafo. Sou um narrador machadiano: Quero matar capitu, desdêmona, medéia e minha "baixa-estima", mas ão encontro meios, então simplesmente as critico até o fim do mundo. Terei extremo e delicioso prazer quando esse ano passar. Enquanto isso eu busco sanar minha mente com remédios para enxaqueca, que por sinal, vem atormentando-me.
Curioso título, como sempre. Adendo, a meu olhar atento: Suplemento. O que é o suplemento, se não a arte de complementar algo que está em defcit? Obviamente, a geometria colocará isso como um complemento para 180° graus, mas ignoraremos. Facílimo seria ver que tudo meu, na minha ótica, está em defcit - logo nescessita de suplementos. Em especial, vai fazer um mês que eu estou numa chamada baixa de auto-estima, comprovada clinicamente. Não me sinto feliz com minha aparência, com minhas notas, com minhas relações interpessoais e com nada. E não identifico como isso começou. Atribuo à obra do Maligno.
A gênese da minha nescessidade de adendo não é identificável, mas no geral, a gênese do mesmo é. Você nescessita de um suplemento porque deixou de realizar uma medida X em ralação a any tópico. Ex: Você deixa de ingerir vitamina A, logo, precisa de suplemento vitamínico A.
E para mim? A solução vem identificável em lindas caixas coloridas da Forever Living Products?
Não.
Fondamentalement, eu preciso de ajuda comigo mesmo, já que não vejo meus próprios problemas, que são inúmeros. Mas eu realmente deveria parar de dizer meus problemas a Deus e falar d'Ele aos meus problemas.
A base do suplemento é a nescessidade. Prova? Procure por suplemento na Wikipedia. Não achará e será redirecionado para o suplemento alimentar. Muito menos você achará adendo [e não será redirecionado para nada].
Concluo sumariamente, pessoas e pessoas do bem, que é nescessário um adendo para tudo que não é concluido e perfeito. E que para existir o suplemento, a ajuda, a aid corretos,
é nescessário achar primeiro o princípio, a gênese, a causa do problema.

The end.

PS: Mitologicamente falando, eu podia dizer que Hebe, Apolo, Eros e Atena esqueceram de me visitar. Irônico, não? Me senti a pobre da Calipso agora, hehe...

Um comentário: