sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As últimas gramas da dieta.



Imagens falaciosas. Não se deixe enganar.

Bom dia, pessoas e pessoas do bem. Não recebo pra postar, e estudo demais, então apenas peço desculpas pela minha ausência. Mas algum dia nos acostumamos. Mas minha memória me trai mais do que Zeus a Hera: Nem me lembrei de pagar a taxa do serviço militar!
Deverei lembrar-me disso com URGÊNCIA.
Mas enfim, vamos para o tópico agradável. Eu nunca, nunca mesmo, posto sobre la gastronomie. Então, devo eu postar agora. Primeiro de tudo, tenham em mente que eu AMO cozinhar e comer. Eu cozinho desde o doze anos, aproximadamente. Sempre gostei de ver comida saindo do forno, talvez porque eu ia comê-la depois. Minha forma geóide talvez indique isto. Não sei o que gosto mais: cozinhar ou comer.
Então - suponho que, não me frustrando, você me pergunte - por que você colocou a foto de uma mulher comento alface -levemente e sugestivelmente equina, por ironia - considerando o fato de que alface tem gosto de terra e não faz ninguém sorrir?
Para sugerir um absurdo: O esteriótipo publicitário da dieta. A dieta não é motivo pra sorrir, mas a saude é: O caminho é espinhoso. O povo quer filet à parmegianna e é obrigado a comer salada de alface com kani. Isso é frustrante. Isso porque, considerando o movimento financeiro da indrustria alimentícia? A industria de moda e estética, claro. "Magro, serás feliz." - Basicamente um mandamento.
Balela. Busque a saúde e a satisfação virá depois. Considerando o fato que seu corpo é templo do espírito santo, e diferente do que o Pastor Sefarim diz - gordinho não entra no céu porque não passa pelo portão - o seu interior é que importa. Busque a saude, porque isso faz bem. E o resto vem naturalmente.
Ainda não é razão para comer alface. Vá comer coq au vin.

Adieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário