sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Courvet Artístico.

Ah, é, esta é a primeira postagem. Interessante.

Bem, pessoas e pessoas do bem, meu nome é Mateus, e não .Mαтєυs., como vocês podem sacar no final da postagem. Na verdade, Mateus Amaral. Sou cristão e amo Deus. Vinte mil pessoas deixariam de ler isso agora, mas who cares? Quantos anos eu tenho? Bem, 16, o que significa que, como vocês notarão nos posts, eu sofro de doenças que retardam meu humor negro, ironia e raciocínio lógico-quantativo, mas isso não é importante. Bem, do que eu gosto? De muita coisa, talvez mais do que eu desgoste eu goste, em especial, de viver. O resto é resto e que se dane o resto. Eu gosto de esportes. Eu gosto de literatura, história, curiosidades em geral, sensacionalismo, culinária, cultura geral útil e inútil, humor negro/branco/amarelo/batman-e-robin, e tudo o mais.

Agora, a pergunta que mordeu minha mão: Porque diabos "Alienação Proposital"?

Ora, pessoas e pessoas do bem, eu sei e não sei. Eu estava refletindo sobre o motivo cretino que as pessoas tem de começarem um blog e não continuarem(coisa que fatalmente eu farei, rs.) por besteira, e é o timo de alienação que muda seu nível utilitário de hora em hora, se tornando útil ou(normalmente) imbecilmente inútil, e é proposital porque afinal, o é! Ninguém faz um blog sem querer, obrigado pela oitava encarnação de Hitler(Adolfinho, neto de Odete.) então me poupem e me deixem ser alienado. Agora saber porque a pergunta surgiu na minha mente, são outros quinhentos que eu não sei. Quando eu souber eu digo.

A outra pergunta que vocês imaginam(ou não, droga!) é sobre o que este indigno blog é.

Eu possivelmente postarei tudo. Devaneios eletronicos, humorísticos, históricos, fatos úteis, inúteis, besteiras, imagens, vídeos, e se possivel, organizarei essa joça como a boa Amélia que não sou.

Então agora, amigs, eu vou ver o que faço com esse treco, pra que ele fique legível. E vamos ver no que vai dar esse patolino novo que eu criei.

Adeus.

Um comentário:

  1. ahahuahu muito bom rapaz.
    Boa escrita, senso de humor...admito que fiquei notoriamente surpresa por você ter apenas 16 =]

    Nice !

    ;*

    ResponderExcluir