quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Imensidão.

Lindo, não?



Pessoas e pessoas do bem. Como vão?

Voltei ontem, mas nao tive cabeça pra postar. Estar cansado é uma desculpa válida? Deve ser, ninguém está reclamando. Bem, eu não estou com cabeça agora também, mas devo. Aí eu estou ouvindo uma música que se chama Indescribable de Chris Tomlin. Baixem. Vale a pena. Essa música é tema de um vídeo de mesmo título. É uma pregação, mas ao mesmo tempo, um show de curiosidades, pra quem gosta de astronomia e é incomensurável. Realmente, eu chorei a primeira vez que vi. É fantástico o quão grande é nosso universo, e todo ele cabe na palma de Deus. Eu vou deixar o link pra download da música e vou postar o vídeo. Ele é dissecado em cinco partículas, então deixar o link dos cinco. Você vai se interessar, com certeza. Veja pelo menos a primeira parte.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Link para download da música

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário