sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Segurança.


Essa postagem foi votação. Começou com Sexo x Arte x Eletrônicos

Primeiros 10 minutos: Sexo - 10, Arte - 1, Eletrônicos: 0
Agora eu encerrei a votação tirando eletrônicos.

Sexo 22, Arte 3.


Bem, pessoas e pessoas do bem, aqui estou eu, falando de um assunto delicado. Mostrando mais uma vez, como eu posso ser inconveniente falando sobre alguma coisa. No caso: Sexo. Puxa, que exclamação na cara de vocês. Acho que vocês nunca ouviram essa palavra. Nunca tiveram um pensamento malicioso, nunca foram/serão adolescentes. Na verdade, alguns até são. E tenho certeza que vocês estão intrigados com o que minha pessoa, o incorruptível, como Robespierre, tem a dizer sobre o assunto.

Tou dentro.

A primeira coisa a fazer, é quebrar esse tabu. Existem dois tipos de sexo: O sexo certo e o sexo errado. O sexo certo é o seguro, carinhoso, amável, que pode ser tranquilo, selvagem, a dois, dentro do casamento, puro e designado por Deus.
O outro é inseguro, maldoso, animalesco, sozinho, em trio, em quartetos bacanos ou mais.

Qual parece melhor? Não me respondam ainda.

Eu queria defender minha tese. Primeiro, o sexo deve ser seguro, entre duas, repito, duas pessoas. Se você tem seu trio ternurinha, meus pesames. No dia que uma tiver ciúmes da outra, em um momento errado, os dentes podem trincar e, bem, vocês me entenderam. O sexo foi criado por Deus? Se não fosse, Adão e Eva não teriam tido filhos, Davi, Noé, Abraão e os outros também. Ou vocês acham que na bíblia os filhos nasciam por pé de alface?
E o outro tipo? Você não tem um parceiro fixo. Ou tem dois ou três, trocando todo carnaval. Ou as vezes é com você mesmo. Eu garanto que se visse essa cena, eu ia rir como nunca. Chega a ser deprimente.

O mal começa no pensamento. Shakira faz She Wolf com um collant da cor de pele. Pronto. Metade dos meninos da minha sala que assistem o clipe ficam com caraminholas na cabeça. Eu gosto de Shakira. Isso é um exemplo. As meninas? Taylor Lautner sem camisa deixa metade das minhas amigas sem dormir direito. Aquela lombriga do Robert Pattinson idem. O que vocês acham que tem de certo nisso. Vocês contaminam seus pensamentos, seu corpo, sua mente. Aí depois bate uma culpa. A pergunta que rola é: "Qual das três tinha sífilis?". Arr. Odeio.

Não estou dizendo que é pra vocês virarem beatas franciscanas que vão fundar uma nação onde a taxa de natalidade seja zero. Onde toda debutante ganhe um cinto de ferro e uma máscara-de-anastácia de presente. Me poupem, sexo é bom e você sabe disso. Agora, vamos ser conscientes, e fazer uma atitude 4:3,4.

Vou deixando por aqui por hoje. Mas amanhã eu posso voltar com esse assunto. Vocês não vão se livrar de mim. Reflitam.

9 comentários:

  1. Adorei o post. As vezes é bom alguém expressar opinião sobre esse assunto tao delicado. é com saber de outros pontos de vista.

    numberpi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sexo ja é uma coisa totalmente normal =D adoro falar de sexo ^^ ja nem é um TABU =]


    http://lcrowleyl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia esse assuto está em todo lugar =D

    ResponderExcluir
  4. amei o texto
    disse muita coisa e concordo com tudo.
    naum acho certo essa futilidade q está na moda. x=

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Concordo com vc. Sexo tem que ser seguro, e a dois. E tem que ter amor poxa! :D

    Aah, se for comentar, poderia comentar no penultimo post, por favor? hehe
    Obrigada ;)

    Beeijos ;**
    C.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez, adorei. Falou bem o que eu pensava, de verdade. É muita loucura um menage ou outras coisas, ê lerê.

    ResponderExcluir