terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Propaganda.

Sabe quando você quer postar e não sabe sobre o que postar? C'est moi.

Mas estou postando, Ouvindo Coldplay e Lady Gaga, e pensando em nada. Então eu antes de começar uma postagem simples sobre alguma coisa, eu vou fazendo uma seleção de postagem de vários Blogs de amigos ou não que possam te entreter, porque quem está estressado da segunda-feira, merece relaxar na terça.

Blog de amigo da semana.
Sadismo
Dica útil
Tense Lupus
Melhor vídeo de música da semana - Escolhido por votação.

Quem quiser sugerir alguma coisa, eu quero fazer esses links da tensa-alteração semanalmente, segunda ou terça, então colaborem comigo mandando por comentário. 1bjs.

Agora, pessoas e pessoas do bem, eu queria fazer um pré-post sobre o que será amanhã. Isso, meu curso, minha faculdade: Publicidade e Propaganda. Tenso, mas eu queria deixar aqui umas imagens sobre publicidade e arte digital.



Massa, né? Bem digna essa parada de arte digital, ligada a publicidade.

Bem, fico por aqui hoje, pessoas e pessoas do bem. Até amanhã. Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Tem vezes que eu também tenho o mesmo problema..
    Entra no meu blog; http://ticogui.blogspot.com/
    Se tiver alguma ideia manda elá :D

    Abraços!!

    ResponderExcluir