segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meet the Flinstones.

Sabem o que eu acho, pessoas e pessoas do bem? Que você lêem, lêem e não fazem idéia quem sou eu, a pessoa que escreve aquelas decepções literárias, devaneios eletrônicos e desgraças sobre meu ser.

Emtão eu apresento a vocês: 60 coisas que vocês não sabiam sobre a Derrota do A.P. (ou seja, eu.)

1 - Meu nome é Mateus Amaral, eu tenho 16 anos e sou de sargitário.
2 - Eu sou evangélico.
3 - Meus pais são separados.
4 - Eu não costumo viajar muito.
5 - Minha música preferida é Elephant Gun, de Beirut.
6 - Amo sushi de todo o meu tálamo.
7 - Minha matéria preferida é História.
8 - Eu adoro minha família.
9 - Acho Durkhein um piquinique para qualquer sociólogo.
10 - Perca sua Vez.
11 - Sou louco por música clássica.
12 - Não vejo graça na Inglaterra.
13 - Um palpite a qualquer hora.
14 - Sou o maior leitor que você encontrará dentre meus amigos.
15 - Coca-Cola, Água de coco, Aquarius fresh são coisas dignas de Vishnu, mas água é imprescindível.
16 - Sou um primeiro tenor.
17 - Sou um cofre de segredos alheios.
18 - Tenho poucos amigos, mas muitos amis mondaines.
19 - Teatro é uma das maiores manifestações do espírito humano.
20 - Nunca gostei de Dr. Seuss.
21 - Inglês é a língua mais bonita que existe, talvez equiparada ao português.
22 - Nunca li Machado como um ícone, apesar de admití-lo como um.
23 - O número 23 é uma paranóia mais comum do que se imagina, não que seja o meu caso.
24 - Posso ser considerado homofóbico.
25 - Adoro o natal.
26 - Beyoncé é uma coisa digna de amores meus.
27 - Friends é a melhor série de todas.
28 - Jurei amor eterno a Jennifer Aniston.
29 - Publicidade é minha paixão de trabalho.
30 - Tenho rinite alérgica, e ela está me matando neste exato momento.
31 - Escolha um jogador para avançar três espaços.
32 - Adoro polemizar ao nível crítico, mas sempre com um plano B.
33 - Não sou fofoqueiro, mas odeio ficar sem saber das coisas.
34 - O Fantasma da Ópera me fez chorar.
35 - Já vi a Viagem de Chiriro 27 vezes.
36 - Já vendi um quadro a R$10,00.
37 - Adoro cozinhar.
38 - Tenho profunda aversão a matemática.
39 - Meu aniversário é dia 13, meu número da sorte.
40 - Eu gosto quando riem das minhas imitações.
41 - Meu sarcasmo é risível aos meus amigos.
42 - Não entendo como A Feiticeira e Jeannie é um Gênio sairam do ar.
43 - Meu gênero preferido é Bossa Nova.
44 - Acho difícil achar um filme de terror que preste.
45 - Já fiz vôlei, futebol, tênis, karatê, judô e natação e não sou bom em nada disso.
46 - Acho Cats tão magnífico que fiquei extasiado quando vi.
47 - Eu odeio Crepúsculo.
48 - Não entendo como as pessoas não riem das minhas piadas engraçadas e riem das minhas ironias desconexas.
49 - Violão é melhor que Guitarra.
50 - Eu tenho um histórico Otaku revolts.
51 - Amo dinheiro.
52 - Mitologia é minha especialidade histórica.
53 - Agatha Christie, Tess Gerritsen, Stephen King, Allan Poe e alguns outros autores se consagraram na minha prateleira.
54 - Gosto de roupas tamanho XG.
55 - Adoro pierrots.
56 - Prefiro loiras a morenas, mas abro excessões sem mais delongas.
57 - Dentre meus pintores preferidos estão Matisse, Monet, Modigliani, Picasso, Dégas, e Renoir.
58 - A Disney é detentora das melhores trilhas sonoras para filmes infantis.
59 - Avance duas casas.
60 - Deixe suas perguntas nos comentários. Eu respondo de alguma forma.

Au revoir :)

7 comentários:

  1. heiuahiouea . Muito boa a ideia de se caracterizar em 60 frases cara. Ah, sua vida é muito COMUM. porqe nao arrisca mais e se aventura? :)

    numberpi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bastante! KKKKKKKK Me senti jogando "Perfil" (acho que essa foi sua intenção), adorei mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  3. Uepa(anh?), tinha coisa ai que eu não sabia \o/
    Embora dedusiveis =P
    Ue, ja que eu estou te devendo um presente até hoje devo aproveitar e me basear nisso pra comprar um '-'?
    Yeps, comentários \o/
    1- Essa te conto depois :X
    10- awwwwsss D:
    ...*esperando uma rodada*
    pronto *----* *joga dados*
    17- Mesmo '0'? Ah, mas você nem sabe muitos meus o3o...se bem que segredo eu não tenho muitos, mas têm coisas que eu só conto pra pessoas que eu gosto e tenho intimidade :]
    23- o que tem o 23 O.o'?
    31- Bob, vai lá bob =.=/
    33- 2 D:; hsauh, mas como eu disse de min você não ouve muita coisa :]. Fale mais comigo que eu digo XD
    34- 2 ;-;
    35 - G___________________________G
    36- ja tentaram comprar de min um colar de R$15,00 por R$100,00 .__.; Não vendi, perdi, e nunca mais achei um iqual D:
    37- Comida boa de graça *---*?
    52- preciso de arquivos sobre espécies mitologicas, ajuda '0'?
    60- Saudades ;-;?

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não sei comentar em blog '-'
    mas ignorando a espontaniedade acima e agora,e os provaveis erros gramaticos que cometo, principalmente de acentuação já que geralmente o pc está em inglês e eu tenho que ficar ajustando...mas sempre esqueço ou me acostumo com a falta do acento...pessimo isso >3>
    5- ...okay, descobri que uma das musicas que eu amo, nunca mais tinha ouvido e não sabia o nome é a sua música predileta...Interesse em Beirut de volta a tona XD;

    ResponderExcluir
  5. KKKKK teu perfil como se fosse o jogo perfil (y) amei kk' 38 - Tenho profunda aversão a matemática. [2]nesse ponto viu? kk'

    ResponderExcluir
  6. HAHAH achei teu blog mto massa, interessante (:
    adorei os posts..
    to seguindo, se quiser me segue tbm ^^
    www.jenakadaira.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tópico " Adoro quando riem das minhas imitações". Tipo... só quem ri no colégio é Suelen, mas blz.
    E eu li TUDO, acredita? A originalidade do post venceu minha preguiça, parabéns, insuportável menino que eu adoro :)

    ResponderExcluir